16/06/2023

Grupo Insigne renova selo em satisfação do cliente pelo Instituto Mesc

O Grupo Insigne recebeu o selo em satisfação do cliente dado pelo instituto mesc em parceria com o google para empresas do segmento de consultoria empresarial e contabilidade.

A incansável busca pela excelência do trabalho deu ao Grupo Insigne mais um reconhecimento em seu segmento de atuação, com a premiação do Instituto Mesc em 2023.

Por mais um ano, o Grupo Insigne recebeu o selo em ‘Satisfação do Cliente’ dado pela instituição as empresas brasileiras que passam por uma minuciosa avaliação.

O Prêmio Mesc é realizado em parceria com o Google através de uma série de pesquisas, com mais de 30 mil empresas em diversos segmentos.

A carteira de clientes é avaliada pelo Instituto Mesc, e todas as respostas passam por uma auditoria independente, o que atesta ainda mais o resultado final.

“Esse reconhecimento é de extrema importância para o Grupo Insigne. O prêmio Mesc traz credibilidade, diferenciação no mercado, melhoria contínua, acesso a novas oportunidades de negócios, e claro a satisfação dos nossos clientes. Essa certificação é um selo de qualidade que reforça a posição do Grupo como referência no setor de contabilidade”, afirmou Alessandro Gonçalves, CEO do Grupo Insigne.

Para conseguir o reconhecimento de seus clientes, o Grupo Insigne investiu no relacionamento com seus parceiros. Um canal de relacionamento direto entre a operação e quem mais precisa.

O objetivo dessa interação é sempre estar a frente de imprevistos. Identificar pontos de gargalo que podem ser solucionados antes de se tornarem um problema maior.

Com isso, o time da Controladoria vem se tornando referência no trato com o cliente. Para o Instituto Mesc, esse foi um dos grandes pontos fortes do Grupo Insigne em 2023.

“Valorizamos as necessidades individuais de cada cliente e nos esforçamos para fornecer um serviço de alta qualidade, visando a satisfação e o sucesso deles. Os nossos clientes são tratados de forma diferenciada, com muito respeito e com foco na excelência no atendimento”, completou Alessandro.

No Grupo Insigne, o cliente é tratado como centro das atenções de toda a operação. Um dos pontos mais importantes para garantir esse reconhecimento foi o diálogo aberto e franco com os parceiros.

Colher esses feedbacks são importantes para manter as NPS (Net Promoter Score) e C-SAT (Customer Satisfaction Score) sempre atualizadas.

A pesquisa conduzida pelo Instituto Mesc analisa cerca de 22 dimensões de satisfação do cliente através dos principais indicadores da experiêcia do cliente disponíveis no mercado.

O Grupo insigne

O Grupo Insigne é uma empresa que está há mais de 15 anos na estrada da consultoria empresarial e contabilidade, e oferece aos seus parceiros uma nova visão sobre o mercado.

Apostando em uma sólida e personalizada estratégia de negócios, cada cliente recebe um caminho para seguir e atingir o sucesso que sempre quis.

A principal força do Grupo Insigne é essa relação entre o parceiro e seus consultores, na qual a honestidade e a confiança são os pilares centrais.

Empresas independentes como o Instituto Mesc reconhecem o esforço do Grupo Insigne em atingir a excelência do seu trabalho e se tornar referência no mercado empresarial.

Esses conteúdos e outras informações importantes sobre como podemos ajudar sua empresa através de uma estratégia de negócios personalizada, você acompanha pelo Blog do Grupo Insigne.