Sobre

Orientar o trabalho e as relações interpessoais e intrapessoais, como também, a conduta moral que cada profissional deste grupo deve adotar para a elevação da qualidade de nossos serviços. Explicitar o que consideramos moral em nossas ações e postura profissional com todos os interessados com quem nos relacionamos (stakeholders), colaboradores, clientes, parceiros, imprensa, órgãos públicos e reguladores de profissão.

Nossa Missão é proporcionar a mais alta satisfação para os nossos clientes, agregando valor com Equidade, gerando resultados de forma sustentável que reflitam na qualidade de vida da sociedade. Temos como Visão ser uma empresa de excelência em todas as organizações e o fornecedor preferencial de soluções de negócios. Nossos Valores são: Pro atividade, transparência, ética, valorização humana, espírito de equipe, inovação.

Pro Atividade – Antecipar e influenciar positivamente os eventos. Captar e desenvolver as oportunidades que se apresentam, formulando propostas e iniciativas úteis ao alcance dos objetivos organizacionais.
Transparência – Assegurar através de conduta transparente, o fortalecimento de relacionamentos internos e externos fundamentados em princípios de lealdade, troca de informações e reciprocidade.
Ética – Garantir que qualquer ação ou atividade realizada no exercício dos serviços oferecidos pelo Grupo e relações internas ou externas sejam sempre pautadas no que é certo, no que é correto.
Excelência Profissional – Desenvolver as competências requeridas por seu campo de atuação, transmitindo segurança e credibilidade aos demais. Participar com envolvimento dos eventos do PECC.
Espírito de Equipe – Cooperar e agir em conjunto, minimizando os conflitos e maximizando a troca de informações, promovendo o aproveitamento da contribuição profissional de todos em busca de um resultado comum. É necessário quebrar o paradigma do “funcionário”. É preciso ser profissional. Inovação – Assegurar o desenvolvimento de soluções inovadoras, promovendo novos caminhos para a melhoria de processos e sistemas existentes, reforçando, desta forma, o posicionamento do Grupo Insigne no mercado.

Manter junto aos clientes a imagem de empresa organizada, estruturada e inovadora, preocupada com a funcionalidade de seus serviços, sempre atendendo os clientes de maneira excepcional. O colaborador Insigne, deve sempre se comprometer com o exercício de sua função, reconhecendo o seu devido valor junto a empresa. Ser assíduo cumprindo seus compromissos não só com frequência e regularidade, mas com zelo, comprometimento e dedicação. A imagem institucional do Grupo Insigne e de seus clientes, é o seu mais importante patrimônio e deve ser construída e preservada a cada dia, por todos os colaboradores e prestadores de serviços. Qualquer ação ou atitude seja individual ou coletiva que vier a prejudicar esta imagem será considerada para avaliações de acordo com a política de meritocracia.

O Grupo Insigne considera o exercício da transparência nas relações com os seus colaboradores, questão fundamental para a construção de um ambiente de confiança mútua e de responsabilidade em todos os níveis. Assim, sua política de comunicação privilegia o público interno no acesso às informações relacionadas à empresa, ao negócio e às ações de recursos humanos. Na prestação de serviços, o Grupo Insigne, tem com seus clientes o compromisso de manter-se de acordo com todas as legislações e normas em vigência, transmitir as informações de direito do cliente e/ou quando forem solicitadas, sempre mantendo a troca de informações sobre processos ou outras situações que venham a surgir, mantendo desta forma um Compliance ativo dentro do grupo.

Equidade Para com os Clientes - O Grupo Insigne e seus colaboradores tem o compromisso de manter a equidade na prestação de seus serviços junto aos seus clientes, reconhecendo o seu devido valor para o Grupo, independente de seu tamanho ou importância no mercado.
Equidade Para com Seus Colaboradores - O Grupo Insigne se compromete com seus colaborados e prestadores de serviços a sempre, dentro dos termos do presente código, a trata-los com a devida equidade, antes, durante e após o exercício de suas atividades.


 

Saiba como fazemos na Insigne, para entender como vamos trabalhar para você.

Organização

Unindo fontes de dados da pesquisa com as possibilidade de recursos e infraestrutura disponíveis na empresa, buscamos novos modelos de aperfeiçoamento organizacional. Tudo para a tomada de decisões cada vez mais assertivas, inteligentes e funcionais para toda equipe.

Reconhecimento

Através de alianças estratégicas e parcerias de Joint Venture, conseguimos expandir nossas bases econômicas e diversificar nosso mercado de atuação. Além disso, essas experiências proporcionam ao Grupo Insigne novos clientes e amigos que fazemos questão de exaltar e reconhecer o comprometimento e o profissionalismo.

Valorização

Modelos ortodoxos e cadeias salariais horizontais e verticais não fazem parte da filosofia de trabalho do Grupo Insigne. Mesmo seguindo alguns padrões globais de cargos e salários, incentivamos os profissionais a se destacarem e damos liberdade total para que aqueles com melhores resultados apresentem novas propostas de função e salários.

Flexibilidade

Para valorizar as perspectivas e objetivos individuais de nossos profissionais, adotamos horários flexíveis:
● 07h às 16h30
● 08h às 17h30
● 09h às 18h30