Bora Mulher
Apoio Grupo Insigne

O Bora Mulher é um projeto social criado pela Consultoria Estratégica Glaciano com o objetivo de ser uma rede de apoio pessoal e profissional para mulheres e fortalecer a participação e direitos da mulher no mercado.

Bianca Glaciano

bianca
Glaciano

Empresária, CEO da Consultoria Estratégica Glaciano, que foca em soluções e resultados através da gestão de pessoas. Diretora de Recursos Humanos do Grupo Insigne. Casada, mãe de dois meninos, recentemente lutou contra um câncer que quase a impediu de fazer o que mais ama: contar a sua história.

Brena Limoel

brena
limoel

Gerente Executiva na empresa Glaciano Empreendedorismo e Negócios. Gestora de Recursos Humanos e Projetos do Grupo Insigne. Responsável por diversos projetos de capacitação e desenvolvimento de pessoas. Mãe de duas meninas, abandonou a segurança de uma carreira militar para viver uma missão: transformar o mundo, transformando pessoas.

Mulheres fortes,
determinadas e empoderadas

Conheça o projeto

O Quê?

Bora mulher é um projeto social que visa transformar mulheres em donas de suas próprias carreiras e negócios. Incentiva o empreendedorismo feminino e apoia mulheres de baixa renda para que elas descubram seu potencial, se tornem confiantes, capacitadas e sejam cada vez mais bem-sucedidas.

Por Quê?

A taxa de atividade feminina no mercado de trabalho passou de 13,6%, em 1950, para 48,9%, em 2010. As mulheres deram uma contribuição inestimável ao desenvolvimento do país. Apesar disso, apenas 16% delas ocupam cargos de liderança. Isso sem falar na falta de incentivos, diferença salarial e muitas desigualdades que sofrem. A mulher moderna deve se libertar dos estereótipos culturais e machistas e descobrir qual é o seu verdadeiro papel.

Como?

Organizando eventos e oficinas que conectem as mulheres, ajudando-as a planejarem e avaliarem suas carreiras e negócio através de aulas de autoconhecimento, empoderamento e empreendedorismo.

Img Bora Mulher1
Img Bora Mulher2
Img Bora Mulher3
Img Bora Mulher4

Por que o Grupo Insigne é um dos apoiadores do Bora Mulher?

+70%

do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres e cada uma tem uma história que nos permite construir uma rede de relacionamento e apoio

+50%

das nossas lideranças são mulheres orientadas para resultados e colaboração

como apoiamos o projeto
Bora Mulher?

  • Fomentando a iniciativa para clientes e empresas parceiras
  • Dando visibilidade às mulheres empreendedoras como fornecedoras em eventos e ações empresariais
  • Disponibilizando nosso time para criar projetos em parceria com o Bora Mulher e a Consultoria Estratégica Glaciano.
  • Oferecendo apoio na organização de eventos e oficinas do Bora Mulher.
  • Comunicando sobre o projeto nas redes sociais do Grupo Insigne.
  • Oferecendo capacitação às mulheres do nosso quadro de colaboradoras e relacionadas ao projeto
Bora Mulher Apoio Grupo Insigne
© 2021 Grupo Insigne Desenvolverdor