SouInsigne

Como o Grupo Insigne cancelou a Páscoa na pandemia

Para quem não sabe, trabalhar no Grupo Insigne é ser diariamente desafiado a ser um profissional melhor e também uma pessoa melhor.

No contexto de desafios, não há comparação melhor na nossa estrutura social e econômica do que a pandemia do novo coronavírus que estamos enfrentando. Como consequência, hoje vivemos uma Páscoa diferente de qualquer outra… mas quem disse que precisa ser algo ruim?

páscoa isnigne rh estratégico

Cogitamos nos fazer presentes nas casas de nossos colaboradores enviando o seu chocolate favorito para cada um deles nessa Páscoa. Porém, nos inquietamos pensando: será que é o que queremos? Será que é o que precisamos?

A Páscoa é um feriado que reúne conceitos lindos como: proximidade, gratidão e altruísmo. E ser Insigne é acreditar em tudo isso. Ou melhor, colocar tudo isso em prática e com muito orgulho.

Dessa forma, para contribuirmos para uma sociedade solidária, o nosso time de RH estratégico resolveu abrir mão de um chocolate para adoçar a vida de outras pessoas que estão mais precisando de ajuda nesse período crítico de combate ao coronavírus.

Os colaboradores escolheram pessoas ou instituições que conhecem, e que sabem que estão precisando de algum auxílio – seja cesta básica, material escolar ou até mesmo materiais de higiene. Com isso, o Grupo Insigne se responsabilizou de realizar essa entrega e trazer uma Páscoa mais feliz para mais de 50 famílias.

Confira abaixo o que nossa equipe achou da iniciativa:

Nesse período delicado, é importante fazer o que esteja em nosso alcance para contribuir para o desenvolvimento da sociedade e da economia no país. Pensando nisso, nosso time de especialistas também está fazendo o possível para estar próximo dos clientes e auxiliar as empresas que mais estão passando necessidades para se adequar às novas medidas provisórias e decretos fiscais e trabalhistas.

Criamos a nossa lista de transmissão oficial, que leva atualizações revisadas e sinalizadas por profissionais especializados do universo contábil diretamente para a palma da sua mão. Quer participar? Basta se inscrever abaixo: